Prepare-se para a JPR 2020

Enero 2020

As inscrições para a 50ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2020), que será realizada de 30 de Abril a 3 de Maio, no Transamerica Expo Center, estão abertas. Confira, a seguir, os prazos:

• A partir de 16 de Dezembro de 2019, todos os interessados, incluindo os membros da SPR que não realizaram a inscrição no período exclusivo, poderão se inscrever no evento;

• O prazo final para todos os participantes realizarem a pré-inscrição online é até o dia 17 de Abril de 2020. Após essa data, serão aceitas apenas inscrições no local do evento;

• Caso o participante queira se associar à SPR para garantir a isenção durante o período de pré-inscrição, o processo de filiação deverá ser concluído até 10 de Abril de 2020.

O evento terá como tema Radiologia para o Futuro. Pela quarta vez, é organizado pela SPR em parceria com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA). Outras informações e a possibilidade de inscrição online estão disponíveis em www.jpr2020.org.br

 

Inscreva seu trabalho científico

Congressistas e conferencistas interessados em apresentar um trabalho científico na JPR 2020 devem submeter seus resumos até 6 de Janeiro de 2020 para avaliação da Comissão de Painéis e Temas Livres da JPR. Para isso, basta acessar o Sistema de Submissão de Painéis e Temas Livres e preencher todos os campos apresentados.

Antes de submeter um trabalho, é essencial ler o Regulamento de Painéis e Temas Livres da JPR, disponível no site do evento. Há três formas de apresentar um trabalho científico na JPR:

• Painéis Impressos: trabalhos selecionados para apresentação em papel (pôster) na Seção de Painéis, na área física do evento. Também estarão disponíveis para acesso nos computadores da Seção de Painéis Digitais durante a JPR. A medida desse painel é 0,90 m de altura por 1,90 m de largura;

• Painéis Digitais: trabalhos em formato digital, produzidos em PowerPoint. Serão exibidos nos computadores da Seção de Painéis Digitais;

• Temas Livres: apresentações orais realizadas entre as aulas oficiais da JPR. Cada apresentação será de 8 minutos, seguidos de 2 minutos para discussão e esclarecimentos.

Planeje sua viagem a SP!

A Seiva Turismo é a agência de viagens oficial da JPR 2020, preparada para oferecer aos participantes do evento opções variadas de passagem aérea e hospedagem com desconto.

No caso da hospedagem, para garantir excelentes condições ao participante, a Seiva negociou detalhadamente as tarifas com os hotéis da região. 

Para mais informações, contate a empresa: www.seivaturismo.com.br e jpr2020@seivaturismo.com.br.

 

Ônibus disponíveis dos hotéis ao evento

A SPR tradicionalmente oferece transporte gratuito para os participantes da JPR hospedados em hotéis oficiais do evento, listados no site. Os interessados deverão se dirigir a um dos pontos de embarque, informados na tabela de transportes, e apresentar o crachá de participante da Jornada. Para àqueles que optarem por retirar a credencial no local, basta apresentar-se ao motorista no primeiro dia do evento.

Há ônibus disponíveis também ligando o TEC a estações de trem e metrô; no metrô, a organização disponibiliza vans que saem a cada meia hora, das 7h às 9h30, da estação Conceição, na linha azul do metrô (Rua Guatapará, esquina com a Av. Armando de Arruda Pereira – lado ímpar). Se a opção for trem, a organização do evento disponibiliza vans que também saem a cada meia hora, das 7h às 9h30, da estação Santo Amaro, (linha Esmeralda da CPTM ou Lilás do metrô).

É indicado que o interessado procure a equipe do evento ao chegar às estações. Tal equipe estará identificada e preparada para conduzir os participantes às vans que os levarão diretamente ao pavilhão. O serviço de volta será realizado das 16h às 19h (sempre em intervalos de 30 minutos), exceto no domingo, onde o serviço será realizado durante toda manhã até às 14h30.