jueves 18 abril, 2024
suscribete al newsletter

Novo Digital Dashboard da Carestream Health acaba de chegar ao mercado

A nova geração do CARESTREAM Digital Dashboard que inclui notificação pró-ativa para eventos de sistema via e-mail ou mensagem de texto foi lançado mundialmente, inclusive no Brasil, no último dia 19 de junho.

O Digital Dashboard, que suporta o CARESTREAM RIS/PACS e as soluções de Gerenciamento de Informação CARESTREAM, oferece aos administradores de sistema uma maneira conveniente de monitorar de modo pró-ativo o desempenho dos equipamentos, o uso de armazenamento e os volumes de usuários, de qualquer lugar.

Este produto também permite que os administradores de Sistema verifiquem a comunicação da rede com dispositivos de outros fornecedores.

A visualização consolidada dos dados de desempenho do sistema permite que o administrador maximize a produtividade do departamento de Radiologia ao estar sempre à frente de potenciais problemas que ocasionam lentidão e tendências que levarão a falha, e aprimore a produtividade pessoal ao reduzir as tarefas administrativas diárias do sistema.

As melhorias do Digital Dashboard incluem:

Os administradores de PACS / RIS da Radiologia, podem optar por receber alertas via e-mail ou mensagens de texto configuráveis pelo usuário, com informações e alertas que vão desde espaço em disco, passando por DataBase, até falha de comunicação na rede e falha de processos/regras automáticas.

Essas preferências podem ser alteradas a qualquer momento, e as notificações podem ser enviadas a outros usuários quando o administrador principal estiver fora do escritório ou não estiver trabalhando.

Os administradores podem ainda optar por receber notificações na tela para que possam ser alertados de um evento do sistema quando estiverem trabalhando em outro aplicativo em seu desktop.

Com uma interface aprimorada, apresenta a informação em um formato conveniente e permite que listas de controle de manutenção sejam gerenciadas para cada servidor.

Atualizações do dashboard, treinamento, sessões de feedback e novidades do produto podem ser entregues diretamente ao desktop do administrador através de um ícone que muda de cor quando recebe novo conteúdo.

Os relatórios do RIS estão agora disponíveis (além dos relatórios do PACS) para que os administradores possam visualizar o progresso do diagnóstico e outras características do fluxo de trabalho.

Integração opcional do módulo IBM Lotus® Sametime® com o dashboard permite que os administradores comuniquem-se através de CHAT, instantaneamente com radiologistas, médicos e outros usuários do sistema.

suscribete al newsletter

Artículos relacionados

GE HealthCare anuncia nuevo CEO para América Latina

● Antonio Nasser cuenta con más de 25 años de experiencia en diferentes áreas eindustrias. Ciudad de México, 15 de febrero de 2023 — GE...

Revista Chilena de Radiología, 30 Años de Evolución y sus Grandes Desafíos 2024

El cambio de su tradicional nombre a “Austral Journal of Imaging”, junto con potenciar su contenido en inglés y la incorporación de editores internacionales,...

Access Medical Systems destacada en el Global Business Partners Meeting de United Imaging Healthcare en Shanghai

Access Medical Systems tuvo el honor de participar en el primer Global Business Partners Meeting de United Imaging Healthcare en Shanghai, un evento de...

SIGNA Masters 2023

Ezequiel Domb: Para comenzar, ¿podrían explicar cómo han sido sus experiencias con la tecnología AIR Recon DL 2D 3D y el Sonic DL aplicado...

Seguinos

2,319FansMe gusta
0SeguidoresSeguir
1,324SeguidoresSeguir

MÁS LEIDOS