viernes 19 abril, 2024
suscribete al newsletter

Carestream Health conmemora um ano de Brasil

A Carestream Health (www.carestreamhealth.com.br), antiga unidade de saúde da Kodak, completou um ano de Brasil no começo de junho e, para comemorar, está de casa nova, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Os 78 colaboradores da empresa ocupam agora um andar e meio localizado em um moderno edifício da região, e o espaço foi projetado para oferecer a mais moderna infra-estrutura em termos de telefonia digital e soluções tecnológicas de informática. O investimento nas novas instalações foi de US$ 400 mil.

Carestream Health

De acordo com Álvaro Sugai, diretor geral da Carestream Health do Brasil, a escolha da Vila Olímpia deveu-se ao fato do bairro ser um dos maiores e mais modernos centros comerciais de São Paulo, estar perto do aeroporto de Congonhas, oferecer facilidades e atrativos para os colaboradores.

O layout do escritório foi concebido para facilitar a comunicação de nossos funcionários, que agora trabalham em células, o que gera mais produtividade, já que as decisões são tomadas cara a cara.

Além disso, instalamos uma nova tecnologia de telecomunicações IP sobre voz, com a qual nossos gerentes de vendas podem trabalhar remotamente, explica.

Em breve, cada gerente terá um número direto da empresa em seu computador, podendo se conectar em nossos sistemas de teleconferência como se estivesse dentro do escritório.

Com isso, ganhamos qualidade de trabalho, redução de custos e uma integração ainda mais de todos os colaboradores, remotos ou não.

A Carestream Health opera mundialmente de forma autônoma desde maio de 2007, quando a unidade de saúde da Kodak foi adquirida pela Onex Corporation, uma das maiores companhias do Canadá.

Desde então, a Carestream Health do Brasil tem trabalhado em ritmo acelerado de crescimento, com excelentes expectativas para 2008, de acordo com Álvaro Sugai.

Batemos todos os recorde de vendas dos últimos sete anos nos ultimos meses, comemora.

suscribete al newsletter

Artículos relacionados

GE HealthCare anuncia nuevo CEO para América Latina

● Antonio Nasser cuenta con más de 25 años de experiencia en diferentes áreas eindustrias. Ciudad de México, 15 de febrero de 2023 — GE...

Revista Chilena de Radiología, 30 Años de Evolución y sus Grandes Desafíos 2024

El cambio de su tradicional nombre a “Austral Journal of Imaging”, junto con potenciar su contenido en inglés y la incorporación de editores internacionales,...

Access Medical Systems destacada en el Global Business Partners Meeting de United Imaging Healthcare en Shanghai

Access Medical Systems tuvo el honor de participar en el primer Global Business Partners Meeting de United Imaging Healthcare en Shanghai, un evento de...

SIGNA Masters 2023

Ezequiel Domb: Para comenzar, ¿podrían explicar cómo han sido sus experiencias con la tecnología AIR Recon DL 2D 3D y el Sonic DL aplicado...

Seguinos

2,319FansMe gusta
0SeguidoresSeguir
1,324SeguidoresSeguir

MÁS LEIDOS