jueves 28 marzo, 2024
suscribete al newsletter

SPR recebe inscrições para o Curso Anual do GERME até 7 de Fevereiro

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética (GERME), que acontece entre os dias 15 e 16 de Fevereiro, no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista. Os interessados precisam se inscrever até o dia 7 de fevereiro no site http://bit.ly/GERME-2020. 

Nesta edição, o tema será Reumatologia e a programação contará com seis módulos: 1 – Artrite Reumatoide; 2 – Espondiloartrites; 3 – SAPHO, CRMO e Artropatias Pediátrica; 4 – Doenças Microcristalinas/ Osteoartrite; 5 – Doenças Autoimunes do Colágeno e Scores no Diagnóstico por Imagem em Reumatologia; e 6 – Complicações do Tratamento e Doenças Sinoviais não Reumatológicas.

Essa não é uma oportunidade apenas para os profissionais de diagnóstico por imagem; os médicos profissionais de áreas correlatas também podem participar do curso.  

12 Grupos de Estudos da SPR começam em fevereiro 

Os Grupos de Estudos da SPR de 2020 começam a partir do próximo dia 6 de fevereiro. Ao todo são 15 grupos com temas da radiologia. Neles, os membros se reúnem para debater casos científicos de suas áreas e grande parte das reuniões é transmitida pela internet, em tempo real – veja como participar em http://bit.ly/Transmissoes-via-web. 

A programação para o mês de fevereiro é a seguinte: 

• 03/02 – Grupo de Estudos de Proteção Radiológica (Latin Safe) 

• 06/02 – Grupo de Estudos de Mama (Gema) 

• 06/02 – Grupo de Estudo de Radiologia de Abdome (Gera) 

• 06/02 – Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética (Germe) 

• 11/02 – Grupo de Estudos de Tecnologia e Informática em Radiologia (Get) 

• 18/02 – Grupo de Estudos de Cabeça e Pescoço (Gecape) 

• 18/02 – Grupo de Estudos de Radiologia Intervencionista (Geri) 

• 18/02 – Grupo de Estudos de Pediatria (Geped) 

• 18/02 – Grupo de Estudos do Tórax (Geto) 

• 19/02 – Grupo de Estudos de Imagem Qauntitativa (Giq) 

• 20/02 – Grupo de Estudos de Neurorradiologia (Gene)

Para mais informações, como locais, horários e links para assistir às transmissões em tempo real, acesse https://spr.org.br/grupos-de-estudos. 

JPR 2020 recebe inscrições até abril 

As inscrições para a 50ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2020) continuam abertas. O evento será realizado na zona sul de São Paulo, entre 30 de Abril e 3 de Maio. Os membros ativos da SPR não pagam para participar da JPR 2020 no período de pré-inscrição, que se estende até 17 de Abril. Após essa data serão realizadas, apenas, inscrições no local.

Já para os demais interessados em participar da JPR 2020, mas não são associados à SPR, há desconto na taxa de inscrição – primeiramente, até 2 de fevereiro e, depois, até 8 de Março. 

Para quem deseja se associar à SPR, para garantir a isenção durante o período de pré-inscrição, é preciso finalizar o processo de filiação até 10 de Abril. Para fazer parte da SPR, acesse https://spr.org.br/. 

suscribete al newsletter

Artículos relacionados

La única herramienta de diagnóstico precoz de cáncer de mama en mujeres con riesgo poblacional de cáncer de mama es la mamografía

La evidencia científica disponible dice que en ningún caso se puede plantear la detección de biomarcadores en fluidos en el escenario de cribado y...

GE HealthCare Ultrasonido en la RSNA 2023

Durante la RSNA 2023 en el stand de GE HealthCare charlamos con Mariana Vieira, responsable para la línea de General Imaging y Primary Care...

RSNA lanza un nuevo curso de certificación de IA en imágenes de emergencia

La RSNA está lanzando un nuevo curso certificado en inteligencia artificial (IA), centrado en imágenes de emergencia. Tras los exitosos lanzamientos del Certificado fundamental de...

RSNA: resumen del Q4 de 2023

RSNA EdCentral ofrece una variedad de educación en un solo lugar La nueva plataforma educativa de RSNA, EdCentral, está diseñada para apoyar a los profesionales...

Seguinos

2,319FansMe gusta
0SeguidoresSeguir
1,324SeguidoresSeguir

MÁS LEIDOS