viernes 26 abril, 2024
suscribete al newsletter

Curso Feres Secaf: edição online foi um sucesso!

O 24º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf) foi um desafio, mas se mostrou um verdadeiro sucesso! Pela primeira vez, a SPR realizou o evento em um ambiente novo, 100% digital, que simulava o ambiente presencial do curso e contava com interação entre palestrantes, congressistas e também empresas do setor.

Foram mais de 200 atividades ao longo de seis dias, com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros renomados. Além das aulas científicas, o evento contou com o tradicional Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos, a final do Concurso SPR-AIRP e Sessões Plenárias com temas de relevância ao profissional de diagnóstico por imagem.

A SPR agradece a participação de todos. Os membros ativos da SPR e os inscritos no evento podem rever gratuitamente todo o conteúdo diretamente na plataforma do Curso Feres Secaf até 30 de novembro. Aproveite!

Participe dos próximos eventos da SPR

Para os próximos meses de 2020, a SPR realizará eventos em formato híbrido – ou seja, parte presencial e parte online. De 23 a 25 de outubro, o primeiro Clube Manoel de Abreu (CMA) do ano acontecerá na cidade de Marília, interior do estado de São Paulo, mas terá transmissão ao vivo e gratuita.

No final do mês, em 30 e 31/10, o 13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2020) também terá o mesmo formato: o evento acontecerá simultaneamente no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, e online.

Já em novembro, nos dias 6 e 7, o 4º Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia do Abdome (GERA 2020) terá realização semelhante ao ENRC 2020: no Maksoud Plaza Hotel e online. As inscrições ficam disponíveis até 01/11.

Os dois cursos avançados da SPR estão com descontos especiais em apoio ao médico durante a pandemia. Por serem também realizados no formato online, a SPR acaba facilitando a participação à distância de seus membros correspondentes estrangeiros que não conseguem participar presencialmente – acesse o site da SPR www.spr.org.br e saiba mais sobre como garantir sua vaga!

Ainda não é membro da SPR? Acesse a página do Programa de Relacionamento (https://spr.org.br/programa-de-relaciones-de-spr) e associe-se hoje mesmo!

suscribete al newsletter

Artículos relacionados

International Forum

Informe sobre las necesidades de la próxima generación de radiólogos en América LatinaDurante el Congreso Europeo de Radiología se celebró el International Forum, donde...

PaxeraHealth & E+Healthcare – Healthnology 2024

Durante el evento de Healthnology México 2024, celebrado el pasado 13 de marzo en CDMX, se llevó a cabo el lanzamiento de Paxera ULTIMA...

¿Qué es la Teranóstica y cuál es su importancia en el futuro del cuidado del paciente?

Theranostic World Congress 2024 La Teranóstica permite entregar un tratamiento más preciso y personalizado a los pacientes y es usada hace décadas para combatir enfermedades...

Cobertura del Evento: Cena CMRI

16 DE MARZO DE 2024El Consejo Mexicano de Radiología e Imagen (CMRI) celebró de manera extraordinaria su quincuagésimo aniversario con una cena de gala...

Seguinos

2,319FansMe gusta
0SeguidoresSeguir
1,324SeguidoresSeguir

MÁS LEIDOS