Garanta sua vaga na histórica 50ª edição da JPR

Por Sociedad Paulista de Radiología.

Marzo 2020

Garanta sua vaga na histórica 50ª edição da JPR

Este ano, a edição será histórica: a Jornada Paulista de Radiologia (JPR), o maior e mais tradicional evento organizado pela SPR e reconhecido por sociedades de todo o mundo, chega à sua 50ª realização. Seu tema é Radiologia para o Futuro e ela é organizada, pela quarta vez, em parceria com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA). Será realizada de 30 de abril a 3 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Muitas novidades já estão prontas ou sendo finalizadas para apresentar a médicos radiologistas e profissionais de áreas correlatas de todo o mundo o que há de mais moderno e inovador nas diversas subespecialidades abrigadas pela Radiologia. É o momento de se atualizar, tirar dúvidas, debater e conhecer profissionais de serviços e países variados. 

Não deixe sua inscrição para o último momento: o prazo final para todos os participantes fazerem a pré-inscrição online é 17 de abril. Após essa data, serão aceitas apenas inscrições no local do evento, havendo disponibilidade. Membros da SPR não pagam a taxa do evento durante o período de pré-inscrição; caso o participante queira se associar para garantir essa isenção, o processo de filiação deverá ser concluído até 10 de abril. Aos não associados o próximo prazo para inscrição com desconto termina em 8 de março.

Todas as informações sobre o evento estão em www.jpr2020.org.br, bem como o caminho para garantir sua vaga. Semanalmente, são publicadas notícias com novidades no site; confira!

Confira novidades das Vilas

Vila de Intervenção
Neste ano, as novidades da JPR no campo da radiologia intervencionista serão muito notórias. 
A Vila de Intervenção, sob coordenação dos Drs. Antonio Rahal, Denis Szejnfeld, Guilherme Cayres Mariotti e Guilherme Lopes Pinheiro Martins, estreará dentro da grade do congresso, contando com múltiplos e variados temas, com foco em um público variado, desde residentes de imagem, passando por jovens intervencionistas, acadêmicos interessados pelas áreas, enfermeiros e biomédicos interessados nesta recente e crescente especialidade.
Com base em uma plataforma de imenso sue modalidades em tempo real. 

Vila da Inovação
Organizada pelo segundo ano, estará no Hall G e será acessível a todos os visitantes. Serão conduzidas apresentações, demonstrações e discussões sobre Inovação em Saúde e Inteligência Artificial, com todos os players envolvidos na área - Universidades, laboratórios de inovação, espaços de inovação aberta, Serviços de medicina diagnóstica e fabricantes de hardware e software. Também haverá momentos para networking entre os participantes.

Vila do Ultrassom
Também estreou no ano passado com grande sucesso. É um espaço localizado na exposição técnica, aberto a todos, que oferece apresentação de aulas teóricas de ultrassonografia, seguidas de demonstração prática com equipamentos de US em modelos.
Envie sua dúvida até 10 de março para os e-mails sprglobal@spr.org.br e eventos@spr.org.br. Participe!